GG THINKING GG DATA GG BUSINESS GAMIFI C A TION GAME M K T GAME T E CH GG THINKING GG DATA GG BUSINESS GAMIFI CATION GAME MKT GAME TECH

THE GAME IS A

Nosso modelo de atuação conecta os lados A, B e C do mercado de games com uma visão completa que permite identificar quais são os caminhos estratégicos adequados para o seu negócio.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

THE GAME IS A

#GGTHINKING
Os recursos metodológicos nos apoiam na criação de novos iniciativas e ações integradas de maneira sólida com o mundo dos games.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

THE GAME IS A

#GGDATA
Analisar dados de comportamento e perfil dos gamers nos permite extrair insights importantes para os direcionamentos estratégicos de negócios.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

THE GAME IS A

#GGBUSINESS
Por meio de uma visão negócios no mundo dos games, compreendemos a melhor forma de atuação dentro de uma comunidade ou jogo.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

THE GAME IS A

#GAMEMKT
Desenvolver estratégias, projetos e ações que utilizam técnicas do universo de games e que façam sentido para aquele determinado público.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

THE GAME IS A

#GAMIFICATION
Criar engajamento e o envolvimento do público-alvo por meio de atividades que utilizam as técnicas dos jogos.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

THE GAME IS A

#GAMETECH
Desenvolvemos plataformas e soluções tecnológicas que podem ser desde jogos até soluções customizadas que usem como inspiração o universo de games.

Navegue pelas esferas para entender como cada serviço opera e suas soluções relacionadas.

SOBRE A GO GAMERS

QUEM SOMOS

A Go Gamers é uma iniciativa liderada pela SX Group, especializada em game marketing, gamificação e desenvolvimento de jogos há mais de 20 anos, e que tem como objetivo promover o “Lado A” (academic), “Lado B” (business) e “Lado C” (consumer) dos games, unindo especialistas da indústria, entre profissionais e acadêmicos.

Somos especialistas em diversas competências de comunicação e tecnologia, mas entendemos com profundidade aquilo que motiva o público gamer, que é a paixão. A mesma paixão que nos faz pensar e agir como os gamers, nos permitindo uma compreensão sólida sobre todo o ecossistema para esse público.

O QUE FAZEMOS

Difundimos o conhecimento do universo dos games por meio de uma abordagem diferenciada, não como forma de entretenimento, mas com um olhar de pessoas que vivenciam os games como negócio e estudam a sua aplicação no cotidiano.

Conhecer sobre jogos e comunidades é algo extremamente importante e aqui você vai encontrar diversos serviços, soluções e produtos que permite a criação de projetos e ações conectados com esse público consumidor de jogos digitais.

NOSSOS SERVIÇOS

Game marketing

Entender como se comunicar e como criar estratégias que sejam relevantes para o consumidor de jogos digitais é um dos principais diferenciais de uma marca ou produto direcionado a esse público.

Um dos nossos serviços é desenvolver estratégias, projetos e ações que utilizam técnicas do universo de games e que façam sentido para aquele determinado público.

Para isso, aplicamos a nossa expertise e conhecimento sobre comunidades e o público gamer associados com uma estratégia de atuação que gere visibilidade, engajamento e conversão nos ambientes físicos e digitais.

GAME TECH

Um dos pilares da indústria de games foi sem dúvida o avanço tecnológico, que permitiu diversas possibilidades em criar experiências diferenciadas que vão desde o multiplayers competitivos até os metaversos altamente conectados e construídos pelas comunidades.

Uma das nossas especialidades é desenvolver plataformas e soluções tecnológicas que podem ser desde jogos ou soluções customizadas que usem como inspiração o universo de games, com mecânicas, modelos de negócios, tecnologias VR, multiplayer e outros.

GAMIFICATION

Estimular o engajamento e o envolvimento do público-alvo por meio de atividades que utilizam as técnicas dos jogos.

Este é o conceito de gamificação. Assim, desenvolvemos de maneira lúdica soluções que englobam mecânicas de jogos como storytelling, premiações, missões, medalhas, pontuação e ranqueamento, entre outras ações de uma consultoria completa: da ideia a implementação. Com esse formato de atuação, é possível criar resultados ainda mais efetivos e que podem gerar novas frentes de negócios seja para o público final ou até mesmo para iniciativas corporativas.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CASES

previous arrow
GG.Cast #31: Quem são os consumidores de games em 2022?
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CASES
GG.Cast
GG.Cast #31: Quem são os consumidores de games em 2022?
Neste podcast: Falamos hoje sobre a evolução dos consumidores de games e suas diversas personas, que ao longo dos últimos anos por conta da grande variedade de jogos, plataformas e hábitos de consumo mudou, e atualmente vão muito além do tradicional hardcore e casual gamer. Participam desse podcast: Carlos Silva, Fernando Matijewitsch e Mauro Berimbau. Edição:
O que são jogos AAA, AA e A?
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CASES
Gamepedia
O que são jogos AAA, AA e A?
Classificação é baseada no orçamento dos jogos: quanto mais A, maior investimento. Entenda!
GG.Cast #30: A volta dos eventos de games
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CASES
GG.Cast
GG.Cast #30: A volta dos eventos de games
Neste podcast: Falamos sobre a volta dos eventos presenciais para o público de games e como tem sido essa reação e envolvimento dos fãs. Analisamos a importância não só para o consumidor, mas também para a indústria de games que tem buscado cada vez mais se aproximar de diversas maneiras com seu público. Participam desse podcast:
O que são jogos soulslike? Conheça suas características e principais franquias atuais
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CASES
Gamepedia
O que são jogos soulslike? Conheça suas características e principais franquias atuais
Subgênero nasceu em 2009 com o jogo Demon’S Souls e logo conquistou milhões de fãs
63,2% dos gamers brasileiros consomem conteúdo de eSports, indica PGB 2022
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CASES
O Gamer no Brasil
63,2% dos gamers brasileiros consomem conteúdo de eSports, indica PGB 2022
Os esportes eletrônicos já fazem parte da rotina da maioria dos gamers brasileiros. Dados do painel “eSports” da Pesquisa Game Brasil 2022 (PGB 2022), levantamento anual consolidado sobre o consumo de jogos eletrônicos no país, mostram que 63,2% dos jogadores acompanham ou assistem a modalidade. Além do consumo, outro destaque que o novo levantamento traz
next arrow